domingo, 8 de maio de 2011

JLo fala sobre colaboração de GaGa em seu álbum


Em recente entrevista para a MTV, a atriz e cantora Jennifez Lopez. declarou que “é uma felizarda” por GaGa colaborar em 2 músicas para seu novo álbum, intitulado “Love?”, lançado esse mês.

“Eu acho que o som de RedOne é bastante específico, mas ele também pode ser muito individual com cada artista que trabalha com ele. Lembro-me, quando ele me mostrou e deu idéias para algumas faixas: ‘Na verdade, eu trabalhei com GaGa nisso, e eu fiquei – Sério? Isso é incrível. E ele, ‘Yeah, yeah’. Você sabe, eles escrevem e produzem juntos. Então, foi emocionante. Tipo eu apenas sou uma felizarda por isso.”

GaGa escreveu e co-produziu as canções, “Hypnotico” e “Invanding My Mind” que estão no álbum de JLo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário